fbpx

Atuamos de forma consolidada no mercado, oferecendo serviços colaborativos e multidisciplinares, com objetivo de auxiliar os negócios de empresas em todo território nacional.

Somos reconhecidos pela proximidade que temos com os nossos clientes, algo que julgamos ser extremamente importante para conhecer as peculiaridades das diferentes indústrias, os desafios e os objetivos das empresas que atuam com a LCC.

Liderança, criatividade e compromisso expressam aquilo que prometemos para garantir entregas com alto grau de profissionalismo e de qualidade, dentro de um ambiente de negócios em constante transformação, auxiliando empresas no fomento de novas oportunidades, na redução de riscos e na tomada de decisões estratégicas.

Treinamento e atualização dos profissionais

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) exige que os auditores cumpram 40 horas anuais em treinamentos, com o objetivo de manter, atualizar e expandir os conhecimentos e competências técnicas dos profissionais.

Por meio da Educação Profissional Continuada (EPC), a LCC cumpre, anualmente, pontuação acima das 40 horas exigidas, com participação de workshops, fóruns, seminários nacionais e internacionais voltados à contabilidade, auditoria, IFRS, entre outros, ultrapassando a carga horária exigida para certificação.

Nosso CEO

Marcello Lopes

Fundador e CEO da LCC Auditores e Consultores

Marcello Lopes possui mais de trinta anos de experiência em auditoria e consultoria externa, e na área contábil. Ao longo de sua carreira, atuou em grandes firmas, que compõem as ‘Big Four’ – nomenclatura utilizada para se referir às quatro maiores empresas especializadas em auditoria e consultoria do mundo. Em 2012, após décadas de atuação em empresas do segmento, Lopes fundou a LCC Auditores e Consultores, com o intuito de aprimorar a prática de negócios de clientes de forma inovadora e multidisciplinar.

"Na LCC, construímos, juntos com você, impactos positivos para a sua empresa, para o mundo dos negócios e para a sociedade"

Educação e qualificação

Marcello é formado em Economia e Ciências Contábeis, com MBAs pela Anderson University, nos Estados Unidos. É Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC São Paulo, cuja dissertação (“APLICAÇÃO DO PROBLEM BASED LEARNING (PBL): UMA PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DOS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS”) recebeu nota máxima (10 – dez) por unanimidade dos Professores Doutores participantes da Banca – Livre Docente Prof. Dr. José Carlos Marion (Orientador), Prof. Dr. Sergio de Iudícibus e Prof. Dr. Anísio Cândido Pereira e Doutorando em Gestão na Lisbon of Economics & Managment (ISEG).

É membro da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC), do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF), do Instituto Marion de Excelência Contábil (IMEC), associado ao Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e ao Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (IBRACON).

CULTURA

Liderança com criatividade e compromisso a serviço do cliente

Possuímos uma cultura forte e centrada na tomada de decisão e estratégias de negócio que visam atender as expectativas dos clientes por meio do nosso atendimento próximo, com envolvimento da alta administração e incentivo a atitudes e iniciativas que visam a alta performance, a criatividade, o aprendizado contínuo, a ética e a colaboração com a sociedade.

Nossa busca constante pelo “foco no cliente”, pela sustentabilidade e pela entrega de serviços inovadores e diferenciados, são os pilares da LCC.

Nossa cultura é baseada em:

Performance

Oferecer serviços de alta qualidade técnica, superar expectativas, focar na produtividade e estar sempre em linha com as melhores práticas de auditoria e consultoria.

Inovação

Refletir sobre novas formas de atuação, tratar cada cliente como único, se adaptar as tendências do mercado, entender as especificidades dos diversos setores econômicos e buscar melhores resultados.

Integridade

Construir relacionamentos de confiança e de longo prazo, sermos pautados pela ética, assumir responsabilidades e atuar com transparência.

Respeito

Respeitar as pessoas em todos os ambientes, buscar a sustentabilidade em tudo o que fazemos, fomentar a diversidade e fazer bem o bem.